bg todas

jua 260619O Bar do Juarez transmitirá na próxima quinta-feira (27), a partir das 21h30, o jogo Brasil X Paraguai, das quartas de final da Copa América.

Como não se mexe em time que está ganhando, a casa repete as atrações que fizeram sucesso com os torcedores nas partidas anteriores: o rodízio de chopp claro Open Chopp Brahma (nesta quinta a R$ 59,90 por pessoa), e a ampla estrutura com mais de 10 TVs de 65” distribuídas nas unidades do bar, para que ninguém perca nada dos jogos.

Nas quatro unidades do Bar do Juarez em São Paulo (Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros), o Open Chopp Brahma será liberado 30 minutos antes da partida e vai até 30 minutos depois do término do jogo.

“O Open Chopp Brahma já conquistou nossos clientes. Nada melhor do que acompanhar a partida com os amigos sem se preocupar com o valor final da conta de chopp” enfatiza Juarez Alves, dono do estabelecimento.

Conhecido pelo ambiente descontraído e animado, o Bar do Juarez completa 20 anos de atendimento aos clientes em 2019. O estabelecimento é inspirado nos famosos botecos do centro velho da cidade, lugares onde um “bom papo” atravessava a madrugada e as pessoas quase acabavam esquecendo-se de voltar para casa.